Ao utilizar este site consideramos que aceita a utilização de cookies.

SOBRE A UNIARME


A Uniarme - União de Armazenistas de Mercearia C.R.L., é uma cooperativa que tem como objectivo a aquisição e revenda de bens de grande consumo, bem como a prestação de serviços aos seus Associados e Fornecedores no sentido do seu crescimento e vantagem competitiva conjunta.


Aliado aos serviços elencados, temos ainda à disposição, serviços de formação para os nossos Associados e Fornecedores, que lhes permitirá manterem-se actualizados relativamente a todas as alterações do mercado.


Conte com a Segurança, Rigor, Qualidade e União, característicos da Uniarme, valores que deixa transparecer para os seus Associados e Fornecedores, permitindo uma alavancagem aos seus negócios e um crescimento mútuo.


Fundação:15 de janeiro de 1986
Natureza Jurídica:Cooperativa de Comercialização.
Registo nº 06271 a fls 190V do Livro C-16 da Conservatória do Registo Comercial de Oeiras
Contribuinte:501701907
Capital Social:Variável e ilimitado no montante mínimo de 250.000€
Nº de Colaboradores:8
Nº de Associados:21



undefinedDr. José Quinta — Presidente do Conselho de Administração



A NOSSA VISÃO


CRIAR VALOR PARA OS ASSOCIADOS


CRIAR VALOR PARA OS FORNECEDORES


“Atingir a máxima coordenação entre a estrutura Central Uniarme, as empresas Associadas e as respectivas equipas operacionais, optimizando a capacidade de gerar sinergias, transformando-as em poder negocial, competitividade e valor acrescentado para os Associados”.

Na Uniarme encontra uma vasta oferta ao nível de fornecedores, aumentando desta forma o nosso poder negocial, proporcionando uma vantagem competitiva aliciante para si e para o seu negócio.
Com a Uniarme encontra a melhor forma de colocação dos seus produtos no mercado. Através dos nossos Associados terá acesso à maior rede de distribuidores e retalhistas de produtos de grande consumo.

A Uniarme promove o crescimento e vantagem competitiva dos seus parceiros Fornecedores e Associados.
undefined
Com a Uniarme pode contar com Segurança, Rigor, Qualidade e União.

Com a Uniarme encontra a melhor forma de colocação no mercado dos seus produtos pelos nossos Associados.